quinta-feira, 26 de junho de 2014

Don´t like me??? guess what... I don´t give a fuck!!!!!!

E trabalhar tem destas coisas.........
Decididamente há gente que não pode ter poder ou exercer cargos de chefia....
O poder pode subir à cabeça de algumas pessoas. trabalhar num sitio onde reina a desconfiança entre os funcionários, e onde se tem uma um " chefe" que sabe de tudo, tem experiência em todas áreas apesar de ser licenciada e ter experiencia em apenas uma.... Não é fácil trabalhar assim. Eu costumava dizer que durante o período em que andei na faculdade tinha-me tornado mestre a engolir sapos, desaforos e outras coisas. Mas trabalhar neste sitio eleva a coisa a outro nível..... Não têm competência mas dão opinião de tudo. Escondem tudo de toda a gente mas depois é erros atrás de erros. "Por que sou eu quem manda e os superiores não vão contra o que eu digo porque eu sou a melhor funcionária desta empresa...." é  uma tristeza trabalhar assim.
Quando te retiram tudo o que fazes porque ela é que é boa em tudo e fazem de ti um jarro de flores o que fazes tu? Choras compulsivamente? Arrancas o cabelo a alguém? ( confesso que é uma ideia  uma ideia que me agrada bastante......) Diriam alguns tens de denunciar junto do mais alto superior da empresa... Mas e quando esse superior põe essa chefe " num altar"??? o Que fazes tu? quando todos os dias és alvo de assédio moral no teu local de trabalho? quando todos os dias te fazem sentir que não és confiável, que não podes saber de assunto algum, que não és competente? quando tens uma coordenadora que só repara o no teu trabalho quando tu erras? Ah sim porque ela nunca erra..... É o suprasumo da barbatana.....
E isto é um chefe. Uma pessoa que não se importa de passar por cima dos outros para ter o que quer, que espalha o clima de terror na empresa, que é um Salazar de saias..... que faz com que esta empresa tenha um péssimo ambiente de trabalho, que faz com que trabalhar nesta empresa seja um verdadeiro sacrifício que haja todos os dias queixas dos serviços prestados....." porque eu vou fazer esta empresa poupar", nem que depois com as sua técnicas de poupança e de outras duas marionetas que tem como comparsas façam com que os clientes vão embora. mas poupa-se! que te detesta só porque não queres entrar nos seus joguinhos maléficos e te recusas a pisar em cima de quem já está no chão??? se isto é perfil de um "chefe" espero nunca ter a oportunidade de chegar lá!Não deveria um " chefe" saber puxar por uma equipa, manter um ambiente de trabalho saudável? Não deveria fazer com que todos trabalhássemos na mesma direção e não que estivéssemos sempre a olhar para o relógio a aguardar impacientemente que chega o fim do dia???? É realmente algumas pessoas nunca deveriam ter cargos de chefia.... Isto porque um bom líder evidencia-se através do NÓS e não do EU e das minhas comparsas..... Mas quando as coisas funcionam por cunhas e outras coisitas más e não se estimula a competência e a capacidade ao limite de tudo o que um trabalhador tem para dar independentemente de se gostar dele ou não... não se poderá ir longe.
Tenho fé que um dia isto tudo acabe.
Tenho pena que deixem cair uma casa que tinha tão boa reputação, só porque não querem ver tudo o que se está a passar!
Eu estou no meu limite!!!! Já não consigo pensar! Cada vez mais penso em despedir-me. Mas o mercado de trabalho está tão mal.... Ah necessidade a quanto obrigas...... Há um ditado popular que encerra mais ou menos toda esta situação: " Não mal que perdura nem bem que nunca acabe...." Melhores dias virão! Um dia também hei-de ser feliz!!! Nem que tenha que virar a mesa, dar a volta a isto tudo por bem ou por mal!!!!

Mas acima de tudo penso, aquela pretensiosa líder não gosta de mim e faz-me a vida negra todos os dias.... Mas penso:
Don´t like me??? guess what... I don´t give a fuck!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário