quinta-feira, 6 de agosto de 2009

My so called life


Não sei bem o que se passa... Ando tão confusa, tão dispersa no meu ser...
Esta procura do ser humano pela felicidade... o que será esse sentimento esse estado de alma que tanta gente almeja??? porque lutamos tanto por ela??? porquê só faz sentido no plural??
porque só se alcança a dois???
porque não tenho direito a ela??
porque não consigo alcança-la???
sempre que estou perto sinto que me foge entre os dedos, tento mas não consigo alcança-la, não consigo mantê-la... o que será que faço de tão errado???
porque está tão intimamente ligada a esse sentimento a que chamamos amor??
foi perto de ti que almejei esse sentimento...
fazias tanto sentido, parecia tao acertado estar contigo... e de repente tudo desapareceu, tudo se desvaneceu, tu foste embora.
E deixaste-me só nesta procura.
e agora que faço com este sentimento??
que faço com esta saudade??
porque tive de perder-te??porque não lutaste por nós??
porque te deixei partir..
tantas perguntas para as quais não tenho resposta
e esta raiva de mim mesma porque sei que n terei a tua atenção, nem a tua saudade....
porque não me deixaste fazer parte do teu mundo... desse teu secreto mundo....


se ao menos soubesses o quanto preciso de ti.....

Sem comentários:

Enviar um comentário