segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As coisas simples da vida....


No momento em que os olhares já nada dizem, em que as imagens já nada mostram, apenas as palavras podem fazer renascer sentimentos nunca antes acordados....




" As coisas vulgares que há na vida não deixam saudade
Só as lembranças que doem ou fazem sorrir

Há gente que fica na história da história da gente Outras de quem nem o nome lembramos ouvir

São emoções que dão vida, há saudade que trago Aquelas que tive contigo e acabei por perder

Há dias que marcam a alma e a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste, não posso esquecer


A chuva molhava-me o rosto gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha já eu percorrera

Ai.. meu choro de moça perdida, gritava à cidade
Que o fogo do amor sob a chuva, há instantes morrera

A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro trazendo a saudade..... "


( Mariza)

Sem comentários:

Enviar um comentário